sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Batalha por sua Mente 1ª parte

“Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para agir..." (1Pedro 1:13)

Estaremos iniciando um estudo profundo sobre a mente do ser humano. Preste atenção pois problemas que passamos pode ser fruto de uma batalha travada não no reino espiritual, mas na sua própria mente.


O apóstolo Pedro, em sua carta aos eleitos de Deus, nos adverte de que o campo de batalha, onde ocorrerá a grande maioria de nossas lutas, não se situa em uma planície, ou nalgum vale, mas sim em um terreno muito mais amplo, fértil e perigoso; a nossa própria mente. Lembrando que ao falarmos de mente, as referências também são para coração, que é como a Bíblia se refere ao lugar onde geramos nossos sentimentos e emoções.
Apesar de ser invisível a nossos olhos, o mundo espiritual é uma realidade e está em constante contato conosco. E existem forças do mal atuando nesse perímetro, tentando a todo o custo destruir nossa vida.
O canal utilizado por esses seres é a nossa mente; é através dela que vamos recebendo padrões de pensamentos que nos distanciam da vontade de Deus.
Você pode estar passando por isso! Ouvindo sussurros na mente que lhe dizem “ninguém acreditará em você”, “você não consegue viver uma vida cristã”, “você não tem valor nenhum”, “nenhuma pessoa é boa”, “O Senhor não te ama mais”.


Se este é o seu caso, quero lhe dizer que Jesus tem um projeto de salvação para você e quer lhe ajudar a viver uma vida transformada com Ele.

Deus te abençoe! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Tinha pensado em somente ler e não comentar essa mensagem, mas não pude evitar, realmente falou ao meu coração, pois estava passando por isso agora...Deus tem lhe inspirado, irmão, não deixe de fazer esta obra!

    Deus lhe abnçõe mais e mais!

    Até!

    ResponderExcluir